• 18 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Um lado diferente da Grã-Bretanha

Um lado diferente da Grã-Bretanha

Categoria: Geral

“Welcome to Another Side of Britain” ou “Bem-vindos a outro lado da Grã-Bretanha”. Este é o tema da campanha do Visit Britain para mostrar experiências com novos olhares sobre as cidades britânicas. Nunca foi? Tem vontade de ir? Já foi e quer ver novidades? Então prepare para encontrar novos destaques, eventos, hotéis, lojas, restaurantes e atrações num lugar que nunca parou no tempo e se orgulha de estar sempre em constantte transformação.


Bath

A Grã-Bretanha faz parte de nossas vidas desde 1997. Moramos por lá vários anos, viajamos, conhecemos e somos encantados pela variedade, diversidade e opções para todos. Neste momento pós pandemia, a agência nacional de turismo da Grã-Bretanha quer impulsionar o turismo depois de uma perda em termos de gastos de visitantes estrangeiros no Reino Unido, em 2021 e 2022, de mais de £ 48 bilhões. 


Jornalista Paulo Panayotis com The Shard ao fundo

Quer ver Londres do alto, ver shows na Escócia, fabricar seu próprio gin no País de Gales, dormir num barco ou sair na Inglaterra em buscas das famosas obras do artista Banksy? Tem tudo isso e muito mais. “Estamos ansiosos para apresentar novos motivos para os brasileiros visitarem as cidades da Grã-Bretanha por meio desta campanha e mostrar como é fácil adicionar outras experiências dinâmicas e diversas em um roteiro", destaca o Country Manager do Visit Britain - Brasil, Malcolm Griffiths. Não faltam eventos e arações.


Estação de metrô em Londres 

Entre as cidades de destaque estão Bath, Birmingham, Brighton, Bristol, Cardiff, Glasgow, Edimburgo, Londres, Liverpool e Manchester. Gastronomia, passeios ao ar livre, liberdade para explorar, respeito arraigado à preservação ambiental estão entre os focos dos viajantes nesta era pós-pandemia. 


Liverpool

Veja mais dicas e informações em: 

10.03.2022