• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Air France inaugura oficialmente novo lounge Business em Paris

Air France inaugura oficialmente novo lounge Business em Paris

Categoria: Companhia aérea

Mais conforto para os passageiros que viajam na classe executiva da Air France. A companhia francesa acaba de abrir oficialmente seu novo lounge business. Com 3.200 m² e capacidade de 540 lugares, o espaço foi criado pelo designer Mathieu Lehanneur. Além do espaço para descansar, hé um menu de coqueteis, criado pelo Hotel Lancaster em Paris. Quem viaja com criança conta com um área infantil para a espera. No quesito gastronomia, há uma “Mesa Gourmet”, onde um chef prepara o prato do dia. O novo Air France Business Lounge tem uma variedade de produtos e serviços. Entre os detalhes estão:
“Le Club” - espaço privado para passar um tempo sozinho ou conhecer outras pessoas em um ambiente amigável;
“Le Petit Salon” - espaço para se desconectar em um lugar onde a calma reina e os smartphones são silenciados;
“At Your Service” - serviço de conciérge para ajudar os clientes a reservar um chuveiro ou sauna dentro do longe, ou até mesmo trocar seu assento, um voo, etc.
“Air France Shopping” - serviço para descobrir e comprar uma seleção de objetos exclusivos assinados pela Air France, também disponíveis em www.airfranceshopping.com;
"Working area" - mesas de trabalho com soquetes individuais para trabalhar silenciosamente.
"Media" - quiosques de revistas, jornais, além da oferta disponível no aplicativo “Air France Play”.
"Children area" -  espaço foi especialmente criado para crianças dos 4 aos 12 anos de idade, com jogos, mesa de toque TablePlay by Novotel.
Mais informações, acesse www.airfrance.com.br.

Espaço traz opções luxuosas para oferecer bem-estar e praticidade aos passageiros que passam pelo terminal (Crédito: divulgação)