• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Teresa Perez Tours lança Epic

Teresa Perez Tours lança Epic

Categoria: Eventos

Pura inspiração. A galeria Gabriel Wickbold Studio & Gallery, em São Paulo, foi o lugar escolhido para o lançamento oficial da mais nova publicação da Teresa Perez Tours: Epic.  Esta edição limitada apresenta destinos extraordinários, paisagens únicas e experiências nos mais diversos cantos do mundo e muita, muita inspiração para os viajantes.

Jornalistas, blogueiros, representantes do turismo de luxo comemoraram o lançamento, que busca transformar sonhos em viagens memoráveis. Foram quase nove meses de pesquisas e cuidadosa atenção com o conteúdo. 

O resultado é um livro inspirador. “É um passeio autêntico e surpreendente pelas culturas e lugares mais extraordinários do planeta”, afirma Tomas Perez, presidente da TPTours. A proposta é revelar experiências épicas e incentivar quem deseja conhecer destinos que fogem dos roteiros comuns. Junto com o livro, foi lançado o hotsite epic.teresaperez.com.br que detalha as experiências relatadas na publicação.

O público também encontra indicações de mais de 80 hotéis de luxo, glampings, cruzeiros e companhias aéreas. Entre os destinos estão Botsuana, Islândia, Butão, Indonésia, Polinésia Francesa, Antártica, Galápagos, Chile, Nova Zelândia, Quênia e Tanzânia, Peru, Índia. Tem ainda Uganda e Ruanda, Maldivas, Etiópia, Estados Unidos, França, Brasil, Turquia, Japão,  Nepal, Egito, Jordânia e Mongólia, entre outros. Para saber mais e se inspirar, acesse: epic.teresaperez.com.br ---- www.teresaperez.com.br

13.07.2018