• 29 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Novidades do Hotel Barrière Le Fouquet’s Paris

Novidades do Hotel Barrière Le Fouquet’s Paris

Categoria: Hotelaria

Você sabia que uma a avenida mais famosa de Paris e uma das mais conhecidas no mundo, a Champs Elysées, tem apenas três hotéis? São eles: o Barrière Le Fouquet's , o Fraser Suites Le Claridge e o Marriott.

Com entradas discretas eles são disputados por quem quer acordar com vista para o Arco do Triumfo com todo requinte e exclusividade. A novidade é que o Barrière Le Fouquet’s  está de cara nova. “A modernização ficou por conta do arquiteto e design de interiores, Jacques Garcia, que esteve na concepção do hotel, em 2006”, explica a diretora de vendas internacionais, Louise Wirrmann. Nesta segunda-feira, dia 13, O Que Vi Pelo Mundo conversou com ela, em São Paulo, sobre as projeções para o futuro. Foram cerca de seis meses de reforma e, segundo ela, o novo conceito trouxe o contemporâneo sem perder a atmosfera clássica de Paris. Ela acredita que número de brasileiros só tende a aumentar. Gradativamente, ela diz que, os turistas do Brasil estão de volta. Hoje eles estão entre as dez principais nacionalidades que escolhem o Fouquet’s, que integra o seleto grupo Leading Hotels of the World.

Além dos 81 quartos e suítes, até o final de 2018, outras 19 suítes assinadas estarão disponíveis para reservas. Só para ter uma ideia, o menor quarto tem 37 metros quadrados. A Brasserie Fouquet’s , com menu bay chef Pierre Gagnaire, o bar e restaurante Le Joy, e o bar l’Escadrille estão de portas abertas aos hóspedes e ao público. Não se esqueça que a clientela fiel lota suas mesas há anos. Então, é sempre bom reservar. Para completar o spa Diane Barrière promete ser o novo must well being da cidade. Com aproximadamente 750 metros quadrados, piscina aquecida, circuito de águas termais, salas de tratamentos e relax, o lugar é ideal para restaurar as energias depois de passar o dia pelas ruas de Paris.

O grupo Barrière hoje possui 18 hotéis de luxo, 15 spas, 34 cassinos, mais de 120 restaurantes e bares, três campos de golfe, promove e participa de mais de três mil eventos por ano, incluindo Festival de Cannes entre outros. O grupo Barrière é representado no Brasil pela CCHotels.