• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Delivery de vinhos em uma hora e meia no Brasil? Sim, é possível!

Delivery de vinhos em uma hora e meia no Brasil? Sim, é possível!

Categoria: Gastronomia

Delivery de vinhos em uma hora e meia no Brasil? Sim, é possível!

Imagine a seguinte situação: você está em casa, com sua adega praticamente vazia. De repente, chegam amigos queridos que você não vê há tempos! A pizza é garantia de bons momentos com todos. Mas e a bebida?  Entre pedir uma redonda e a  última garrafa disponível em casa , é hora de agir. Peça pela internet e em pouco tempo receba confortavelmente em casa, ao menos em São Paulo. Sempre achei este tipo de propaganda uma grande mentira, ao menos no Brasil.Testei a Fast Delivery da Sonoma, empresa de vinhos especializada em bons produtos e entregas ultra rápidas em São Paulo.“Nosso foco é atender com qualidade e rapidez, afirma Alykhan Karin, sócio fundador da Sonoma no Brasil. “Descobrimos que, como todas as grandes cidades do mundo, São Paulo quer bons produtos e quer agora, já, completa ele.Após um período em marcha lenta por conta da crise, segundo Karin, a empresa voltou a investir .

Minha experiência foi impactante. Nesta quarta, 18 de outubro, comprei alguns borbulhantes oferecidos no site da Sonoma. Escolhi três cavas e três espumantes italianos. Paguei com cartão de crédito. O valor que eu estava comprando me dava frete grátis para São Paulo e, ainda por cima, a opção 90, ou seja, entrega em no máximo 90 minutos. Desconfiado que sou, jornalista, conhecendo o Brasil, paguei – literalmente – para ver. Já havia esquecido a compra quando toca o interfone:-Tem uma entrega de vinhos para o senhor aqui na portaria, avisa o porteiro exatos 84 minutos após a compra.

Melhor de tudo: produtos em uma caixa resistente, com nota fiscal e já embalados para presente!Morei fora do Brasil por três vezes, duas em Londres e uma em Estocolmo e posso testemunhar: o serviço oferecido pela Sonoma é de primeiro mundo. Ficou a dúvida se este serviço e oferecido apenas em áreas mais centrais de São Paulo ou é válido também para endereços mais distantes, tipo Morumbi ou Tatuapé! Vamos torcer para que mantenha a qualidade à medida que as vendas crescerem.De qualquer forma adorei o serviço, a entrega, e a forma como as garrafas vieram embaladas com diversas frases do tipo : “Vinho é a resposta! Qual era mesmo a pergunta?

Fotos Paulo Panayotis 

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS