• 16 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

 Especial - Tahiti é logo ali

Especial - Tahiti é logo ali

Categoria: Nenhum


Especial - Tahiti é logo ali

Se você pensa que o Tahiti só tem bangalôs sobre as águas transparentes do Pacífico, é melhor começar a mudar de opinião. O Que Vi Pelo Mundo esteve lá e lança neste mês de agosto uma série especial de reportagens sobre este paraíso.

A Polinésia Francesa tem 118 ilhas e a maior e mais importante se chama Tahiti. O viajante encontra sim praias paradisíacas, mas tem cachoeiras, diversidade de atrações, hospitalidade, gastronomia, aventura, hotelaria para todos os gostos e bolsos. Tudo isso com a energia vital chamada de “Mana”.

Você vai se impressionar com a força da natureza em Rangiroa, a doçura das pessoas em Tetiaroa, o sabor dos peixes frescos em Papeete, a beleza das plantações e das montanhas mágicas em Moorea, o arco íris refletido nas cores das águas transparentes por todos os cantos.

Tudo é muito marcante. Seja na explosão de vida em baixo da água, seja na amabilidade das pessoas.

Nesta série, você vai conhecer um pouco sobre a diversidade de atividades para todas as idades e tipos de viajantes.O Tahiti é surpreendente...

Clique aqui para acessar o conteúdo exclusivo 

www.oquevipelomundo.com.br

#PartiuTahiti

 InfoMoney
 Instagram
Facebook
Notícias
Youtube
Vídeos

SOBRE
O QUE VI PELO MUNDO

O Que Vi Pelo Mundo - www.oquevipelomundo.com.br - é um portal de turismo, viagens e lifestyle com reportagens, vídeos, informações e dicas com conteúdo exclusivo baseado nas experiências de quem esteve nos mais descolados, luxuosos e cobiçados destinos. É uma fonte de informação segura e confiável para o viajante, os profissionais de turismo e a mídia, com notícias, avalições, curiosidades e vídeos com imagens marcantes e conteúdo autoral. É um espaço opinativo, participativo e interativo. Sob o comando dos jornalistas Paulo Panayotis e Adriana Reis, conta com uma equipe de profissionais e um time com mais de 20 colunistas no Brasil e exterior. Juntos, trazem o que há de novo e diferente no turismo pelo mundo, além de experiências para o público que ama viajar. 

PAULO PANAYOTIS - Perfil em vídeo
Jornalista profissional, escritor, colunista, mergulhador é idealizador e fundador do portal O Que Vi Pelo Mundo. É um dos primeiros jornalistas especializados em Turismo a gravar em VR 3600. Repórter e correspondente internacional das principais emissoras de televisão - Rede Globo, Bandeirantes, Record, SBT. Integrou a equipe do projeto global de comunicação da Copa do Mundo 2014. É curador de Turismo da série Janela para o Conhecimento by O Que Vi Pelo Mundo na Unibes Cultural. Responsável pela única coluna de turismo do InfoMoney, maior e mais importante portal de finanças do Brasil. Escreve para jornais do grupo JBA e é autor do livro 'Sabático Toscano - Um Sonho a Dois'. Faz mídia training e palestras sobre comunicação e turismo.Tem passaporte carimbado em 58 países.

ADRIANA REIS - Perfil

contato@oquevipelomundo.com.br
adriana@oquevipelomundo.com.br

 

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS