• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

O melhor resort de neve da América Latina faz super promoção

O melhor resort de neve da América Latina faz super promoção

Categoria: Hotelaria

Gosta de Esqui? O melhor resort da América Latina faz super promoção.



Olha o frio aí gente... mas não é aqui no Brasil! Estamos falando do Chile, mais precisamente da melhor estação de esqui da América do Sul e uma das melhores da América Latina: Altos de Chillan! @nevadosdechillan


Apresentacao do Resort Altos de Chillan para jornalistas e operadores de turismo brasileiros em São Paulo.

Se você gosta de esqui e está com aquela demanda reprimida de viajar, esta é uma excelente oportunidade. O prestigioso resort de montanha, ski e águas termais acabou de lançar uma promoção imperdível para a temporada 2023: 40% de desconto para quem fizer as reservas para a temporada 2023 até o final de julho deste ano, 2022.

Com várias pistas de ski-in ski-out, ou seja, entrar e sair diretamente das pistas, o resort já é considerado um refúgio seguro e de luxo para os brasileiros aficionados pelo esporte. Tem escola de esqui com 60 professores classe internacional, escola de esqui para crianças, aluguel de equipamentos, venda de material esportivo e acessórios além de uma culinária de padrão internacional. São cinco cafeterías espalhadas pelo complexo, três delas acessíveis por qualquer pessoa sem necessariamente estar com esquis.
Dois hotéis de montanha, o Alto Nevados, com 88 quartos e o Hotel Nevados , com 77 quartos (ambos com Ski in Ski out)oferecem o que há de melhor para quem adora o esporte. Tem ainda um parque de águas termais aquecidas, uma das maiores pistas do mundo e paisagens deslumbrantes. Então, se vc gosta de ar puro, aventura e muita neve, esta pode ser sua oportunidade.
Maiores informações pelo e-mail:

reservas@nevadosdechillan.com


Jornalista Paulo Panayotis e Adriana Boischio, da Boischio Comunicacao, responsável pela coletiva