• 29 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Viajar pela Borgonha! O que pode ser melhor?

Viajar pela Borgonha! O que pode ser melhor?

Categoria: Geral
Vosne-Romanée, Borgonha - Franca - Uma curva aqui, outra curva ali e de repente o mítico vinhedo do Romanée-Conti se descortina diante dos nossos olhos. Para quem gosta de vinho, como nós, é uma visão inesquecível! Lá estão elas: as uvas de um dos mais famosos vinhos do mundo. 
 
 
Há anos conhecemos pela primeira vez a Borgonha a região da França onde as uvas, plantadas lado a lado, produzem vinhos tão diferentes. Foi amor à primeira vista! E olhe que isso faz anos… Fascinados, desejamos um dia, morar no interior da França e acompanhar de perto as estações do ano que transformam a natureza, as pessoas, os lugares.
 
 
O tempo passou e é isto que estamos fazendo em 2020! O projeto, semeado por anos, evoluiu e frutificou naturalmente para uma “experiência” de um ano trabalhando e morando em meio às videiras mais famosas do planeta. Experiência essa que será imortalizada no livro: “Viajar pela Borgonha! O que pode ser melhor?”
 
 
Para chegarmos até aqui, foram meses de planejamento, definições, ações e expectativas. Viemos à Borgonha diversas vezes para conhecer, selecionar, inspecionar e escolher atrações diferenciadas e uma propriedade encantadora, que é o ponto de partida para a Experiência Borgonha.
 
 
Um verdadeiro hotel particular com suítes de luxo, lareira, sauna, que dispõe dos serviços de um cinco estrelas: café da manhã, refeições, serviço de quarto, enfim, tudo o que um hotel oferece com o adicional da exclusividade e privacidade. Isso tudo instalado em um magnífico terreno de quase três mil metros quadrados nos arredores das famosas videiras. E assim, tem início este sonho enogastronômico cultural! Ao longo deste ano, vamos escrever o livro com todos os amigos e amigos dos amigos que estiverem aqui conosco . E em 2021, o livro “Viajar pela Borgonha: o que pode ser melhor?” será lançado em São Paulo.Se você ainda pensa que a Borgonha é um destino só para quem gosta de vinhos, pode começar a mudar de ideia, preparar as malas e embarcar.
 
 
Venha provar cervejas, conhecer queijos artesanais, comprar roupas de lã, passar uma tarde num spa, andar de balão, nadar em lagos, ver exposições temporárias, curtir concertos e muito mais. Pode também tomar alguns dos melhores vinhos do mundo. Entre cafés da manhã de frente para vinhedos, degustações, almoços gourmet, piqueniques e jantares harmonizados e românticos você poderá eternizar sua experiência em um livro.
 
 

Afinal de contas viajar pela Borgonha é sinônimo de beber bem, comer bem, viver bem! Se você gosta de viver bem Borgonha é seu próximo destino. 

Para saber mais sobre a Experiência Borgonha 2020, mande um e-mail para: contato@oquevipelomundo.com.br  ou  christiane.chabes@cchotels.com.br. 

 

Jornalistas Paulo Panayotis e Adriana Reis viajam Alitalia com apoio Avis, Travel Ace e A Casa do Chip.