• 19 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Tem americano no chá da tarde inglês!

Tem americano no chá da tarde inglês!

Categoria: Hotelaria

Tem americano no chá da tarde inglês!

Todo mundo sabe que o chá da tarde inglês é uma instituição secular e das mais tradicionais em Londres certo? Mas como estamos em tempos de “Experiências Inovadoras”, o clássico Hotel 45 Park Lane resolveu aderir. Tem americano metendo o dedinho no chá da tarde por lá.
Parte da rede de consagrados hotéis Dorchester Collection, a novidade consta do menu “Cutcakes & Tea”, do restaurante Cut at 45 Park Lane e promove um trocadilho bem humorado com os tradicionais “cupcakes dos Estados Unidos.  

American taste in the London`s hearth: sabor americano o coração de Londres!

“Com a intenção de criar uma experiência verdadeiramente contemporânea, o principal chef americano de Londres, David McIntyre, começou a criar um cardápio que rivalizava com os cardápios de chá de maior sucesso na capital” afirma Sonia Sahão, que presta assessoria de imprensa e Marketing para a rede Dorchester no Brasil.

Cupcake do Cut, ou seria um Cutcake? 

“Removendo os sanduíches tradicionais do menu em favor de especialidades americanas, David apresentou Wagyu Beef Sliders, Camarão Empanado, Asas de Frango Frito e Mac & Cheese com Trufas Pretas. Optou por manter os scones e o clotted cream, mas introduziu também o 'Huckleberry Jam' como uma reviravolta no ' CUTcakes '. Quanto ao elemento doce, David adicionou um mini milkshake e recriou alguns dos clássicos favoritos americanos, como Donuts de Crème Brûlée, Red Velvet Cupcakes, Barras de Chocolate e Creme de Amendoin e Pink Lemonade Cake Pops.”
Para quem gosta a experiência promete ser desafiadora, of course! Até porque é um autêntico “gosto” de América do Norte em pleno coração de Londres.

Serviço:


Para reservas e informações adicionais clique aqui.
 

Nota do Editor/Sahão Marketing O hotel de Londres 45 Park Lane, membro da Dorchester Collection, abriu em 01 de setembro de 2011, em frente ao The Dorchester com  o primeiro empreendimento de Wolfgang Puck na Europa, o restaurante CUT no 45 Park Lane. Em todo o hotel de tamanho íntimo, os interiores luxuosos e contemporâneos do designer de Nova York, Thierry Despont, proporcionam uma sensação de clube que oferece aos hóspedes internacionais um ambiente central e elegante para desfrutar em Londres. Cada um dos espaçosos 45 quartos e suítes oferecem vistas do Hyde Park, assim como uma espetacular Penthouse Suite com terraço com vista panorâmica sobre Londres. Uma impressionante escadaria central leva a um mezanino com o Bar 45, a biblioteca de um residente e a Media Room de alta tecnologia que oferece refeições privadas.

Fonte:  Sahão Marketing & Consultoria Ltda
Fotos:  Divulgação

GALERIA DE IMAGENS

CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS