• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Hotel Barrière Le Carl Gustaf vai agitar Saint-Barth

Hotel Barrière Le Carl Gustaf vai agitar Saint-Barth

Por: Adriana Reis Categoria: Colunista

Estive em St. Barth há dois anos e confesso: me apaixonei por esse pequeno pedaço de paraíso no Caribe. A ilha é muito mais que charme, beleza, gastronomia e luxo. Tem algo especial no ar, no mar, no olhar. Recuperada do furacão, St. Barth está prontíssima para a próxima temporada. E a novidade do ano é a chegada do Hotel Barrière Le Carl Gustaf. Conhecido por seus hotéis de luxo, spas maravilhosos e cassinos, o grupo Barrière não poderia ter escolhido destino melhor para inaugurar seu mais novo cinco estrelas.

Exclusividade, privacidade e aquela descontração despretensiosa estarão por toda a parte nas 22 acomodações entre quartos e suítes, divididas entre bangalôs, lofts e villas. E detalhe: todas têm com piscinas privativas. “A expextativa é grande”, me disse pessoalmente, em São Paulo, a diretora geral, Emmanuelle Cipriani. A ideia, segundo ela, é que o hotel seja um espaço para arte, música e novidades gastronômicas.

A dúvida será ir para a praia, ficar na sua piscina particular, ir para o spa by Diane Barrière, ter aulas de yoga ou pilates ou apenas relaxar nas áreas ao ar livre. A poucos passos da areia branca da Shell Beach, "Le Gustaf" tem uma das mais belas vistas de Saint Barth. No restaurant Shellona, na Shell Beach, você vai provar as delícias criadas pelo chef Yiannis Kioroglou.

Foram quatro anos de investimentos na renovação e modernização do lugar. O projeto foi comandado pelo escritório de arquitetura e design Gilles & Boissier, com sede em Paris. “Le Carl Gustaf faz parte da nossa estratégia de desenvolvimento fora da França”, explica o presidente do grupo Barrière, Dominique Desseigne.

Ele antecipa que o grupo tem novos investimentos pela frente. O Hotel Barrière Le Carl Gustaf abre suas portas a partir de dezembro 2019.  E a chegada dele por lá é mais um motivo para voltar ao paraíso chamado St. Barth. Não vejo a hora de ir de novo. 

Clique aqui para saber mais.
Serviço: Hotel Barrière Le Carl Gustaf
Endereço: Rue des Normands - Gustavia - 97133 Lieu Dit Lurin, Saint Barth

Groupe Barrière é representado no Brasil pela CCHotels.