• 16 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Turismo Francês chega ao mercado para aproximar a França do Brasil

Turismo Francês chega ao mercado para aproximar a França do Brasil

Categoria: Eventos

Novidade no mercado do turismo. Nesta terça-feira, dia 7, foi lançada oficialmente a mais nova empresa de promoção turística: Turismo Francês. Dedicado exclusivamente ao destino França, o Turismo Francês, quer aproximar profissionais, fornecedores, mídia, produtos e serviços franceses e brasileiros. No lançamento oficial, que reuniu agentes de viagem, jornalistas e blogueiros, o CEO André Raynaud apresentou a empresa e os objetivos para 2018 e 2019. “Vamos facilitar e fortalecer os laços entre profissionais, fornecedores e o público final”.

A proposta, segundo ele é fazer a ponte entre representantes de empresas, produtos e serviços da França com os players interessados no Brasil e na América Latina.O Turismo Francês também fará capacitações, divulgação de marcas francesas e ações como Fam Trips, Press Trips, Sales Call. Há ainda um setor dedicado à consultoria para vistos.

Com experiência de mais de 20 anos no turismo, Raynaud, também promoverá ações de relacionamento, campanhas digitais e treinamentos diferenciados que resulte melhores vendas. Entre as iniciativas previstas para os próximos doze meses estão a capacitação e a participação em feiras e eventos, no Brasil e exterior.

Em 2018, o Turismo Francês pretende realizar uma “turnê” pelo Nordeste com visitas e reuniões para treinamento e capacitação em agências e operadoras. Natal, Belém e Fortaleza estão no roteiro. Entre os eventos deste ano estão a presença na Abav Expo, em São Paulo, no Festuris, em Gramado-RS e no Salão Fit, em Buenos Aires. Já em 2019, a empresa estará no Salão Anato, em Bogotá, WTM LA, em São Paulo. No próximo ano, também está prevista a realização da primeira edição do Trade Show do Turismo Francês, além da atuação nas principais feiras do setor.

08.08.2018