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Etihad: mais marketing do que serviço/ resposta oficial

Etihad: mais marketing do que serviço/ resposta oficial

Por: Paulo Panayotis | São Paulo - Brasil Categoria: Geral

No final de 2014, viajei para a Índia a trabalho, convidado pelo Governo Indiano. Fui de Etihad, com escala em Abu Dhabi tendo Nova Delhi como destino final. No ar, a companhia se mostrou acima da média. Já no solo, tive muitos problemas.(leia o primeiro artigo aqui). Descobri, recentemente, que não sou o único. Há mais de um semestre solicito, como jornalista, uma explicação formal da companhia para descobrir: tive azar ou o serviço é ruim mesmo? Minha conclusão: cuidado com a Etihad!(leia o último artigo completo aqui).

RQID 343848
08 Junho 2015

Prezado Senhor Courcouroupolos,
Obrigado pelo seu contato.

A Etihad Airways é uma companhia aérea empenhada em oferecer um serviço de excelência e esforçamo-nos para providenciar sempre um alto padrão de serviço e atendimento ao cliente. Desta forma, fiquei desapontado por tomar conhecimento dos fatos mencionados em sua correspondência.

Primeiramente gostaria de, em nome da Etihad, apresentar meus pedidos de desculpas por todo o constrangimento e pelas sucessivas falhas de serviço que você enfrentou em sua viagem no ano passado. Eu posso imaginar como essa situação deve ter sido incômoda para o senhor e sinto muito pela sua experiência.

Certamente jamais foi nossa intenção deixá-lo insatisfeito com nossos serviços. Desta forma, gostaríamos de lhe oferecer 5,000 milhas Etihad Guest. Estas milhas poderão ser utilizadas em futuros vôos com a Etihad e/ou nos mais de 6,000 itens disponíveis em nossa loja Etihad Guest.

Para mais informações sobre a utilização destas milhas, o Senhor pode consultar o seguinte link www.pointspay.com. Espero que aceite a nossa oferta como um pedido de desculpas pelo inconveniente causado.

Para finalizar, esperamos que essa experiência não tenha prejudicado a sua opinião em relação à Etihad Airways e contamos recebe-lo a bordo de nossos vôos num futuro próximo.

Atenciosamente,

Frederico de Sá   

Guest Relations Officer

CRÉDITO DAS FOTOS : Paulo Panayotis / Divulgação

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