• 20 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Grã-Bretanha is

Grã-Bretanha is "Good to Go"

Categoria: Geral

Quem não está com saudades de ir à Londres? Ou quem não tem vontade de conhecer uma das cidades mais cosmopolitas do mundo? Aos poucos as atrações na Grã-Bretanha recebem o novo selo We’re Good To Go e começam a reabrir ao público. E nós já estamos em contagem regressiva para ir lá. O selo We’re Good To Go (Estamos Prontos), lançado recentemente pelo Visit Britain, atesta o padrão de qualidade e os novos protocolos de segurança.


Passeio no Lago Ness na Escócia

Assim os estabelecimentos (hotéis, restaurantes, pubs e demais atrações turísticas) estão certificados de acordo com as rigorosas medidas de proteção à saúde exigidas pelo governo britânico para combater o coronavírus. O objetivo é que moradores e turistas estejam em segurança. 


London Eye by nigth 

É sempre bom lembrar que há dezenas de opções de atividades ao ar livre, incluindo alguns dos mais belos parques do mundo. Londres é apenas o ponto de partida. Escócia, Irlanda do Norte, País de Gales e o interior da Inglaterra têm uma infinidade de cidades lindas cheias de história, cultura, boa gastronomia e hotelaria de excelência. è bom lembrar que as regras para a entrada de turistas estão sujeitas à alteração a qualquer momento. Por isso é sempre importsnte verificar antes de fazer qualquer planejamento. Entre as novas formalidades para entrar nas fronteiras, por exemplo, está o preenchimento de um formulário on line com dados e contatos durante a viagem. Clique aqui para saber as novas regras para entrar no Reino Unido e comece a sonhar. O sonho é sempre o início de uma viagem.  Para ter um gostinho, veja algumas atrações que foram reabertas:

Para informações oficiais e reagras atualizadas, acesse também: 
03.08.2020