• 19 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

IPW 2020 – Prepare-se para o maior evento de turismo dos EUA

IPW 2020 – Prepare-se para o maior evento de turismo dos EUA

Categoria: Eventos

Turismo é uma das prioridades nos Estados Unidos. Somente em 2018, os viajantes gastaram por lá cerca de US$ 1 trilhão de dólares, Segundo a  U.S. Travel Association. A indústria americana do turismo representa mais de 8,9 milhões e empregos diretos e indiretos. E os brasileiros estão entre os queridinhos deste mercado.Nesta quarta-feira, dia 23, a Interamerican Network lançou oficialmente em São Paulo, a edição 2020 da IPW, maior feira de turismo dos EUA.

A capital mundial do entretenimento, Las Vegas, será a sede do evento no ano que vem. De 30 de maio a 3 de junho, mais de 1.300 compradores nacionais e internacionais, 500 jornalistas e blogueiros, 1000 organizações de turismo estarão no Centro de Convenções de Las Vegas para aproximadamente 110 mil reuniões de negócios.A gerente de Operações de Imprensa do IPW, Cathy Reynolds, e gerente de Marketing Internacional do IPW, Michael Martin, vieram pessoalmente ao Brasil para o lançamento.

“A expectativa é grande. O mercado brasileiro é muito importante para o turismo nos Estados Unidos. E os brasileiros gostam muito de Las Vegas”, comemorou Reynolds, durante o almoço que reuniu jornalistas e blogueiros.

Para Danielle Roman, da Interamerican Network, que representa o IPW e o destino Las Vegas no Brasil, é um evento muito importante para o incremento do número de turistas nos Estados Unidos. O IPW gera mais de US$ 5,5 bilhões em futuras viagens nas Terras do Tio Sam. E este volume só tende a aumentar.

Cada vez mais as cidades e estados investem em infraestrutura, atrações, hotelaria e gastronomia. Um cenário otimista e um exemplo para outros mercados. Para saber mais acesse:

IPW e Las Vegas são representados no Brasil pela Interamerican Network. 

24.10.2019