• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Instituto Dior tem tratamentos exclusivos no Hotel Plaza Athénée

Instituto Dior tem tratamentos exclusivos no Hotel Plaza Athénée

Categoria: Nenhum

Cuidar da beleza faz bem. Se for num dos melhores hotéis do mundo então, a experiência é ainda melhor. O Instituto Dior, cuidadosamente instalado no icônico Plaza Athénée, em Paris, tem tratamentos exclusivos para hóspedes e quem não está hospedado no hotel.


© OQVPM

Um deles é a Microabrasão Dior com Cristais de Safira. É uma técnica de alta tecnologia que une microabrasão e fotoestimulação. Com finas partículas de safira, é realizada uma delicada esfoliação da pele enquanto a área recebe estímulos para a regeneração celular. Já o tratamento signature do Dior Institut é o "L'Or de Vie". Trata-se de um verdadeiro ritual holístico baseado em extratos de brotos de vinho do Château d'Yquem, conhecidos por sua capacidade de estimular a renovação celular. Uma esfoliação suave e movimentos estimulantes preparam a pele para receber a incrível força vital da essência de seiva do Yquem. Técnicas de shiatsu, aplicadas no couro cabeludo, face e ombros, promovem um estado de relaxamento. Os músculos faciais são intensamente esculpidos para liberar microtensões e, ao final, pele é cuidadosamente renovada. 


© Divulgação

O Quintessence 10 é um tratamento excepcional criado apenas para o hotel Plaza Athénée. É um ritual de cuidados da pele facial de 90 minutos que reflete a quintessência de sua expertise. Projetado em torno de dez momentos, o tratamento inclui um peeling de cristal de safira, a profunda ativação de tecido, uma máscara termoativa e técnicas específicas. O objetivo é a ação eficaz contra o envelhecimento.


© Divulgação

Por 40 anos, a Dior Science tem ampliado os limites da excelência e inovação. São mais de 250 pesquisadores em três centros de pesquisa na França, China e Japão. O resultado deste trabalho são tratamentos e produtos inovadores nas áreas de biologia molecular, dermatologia, química, genômica e etnobotânica. O objetivo é disponibilizar experiências sensoriais únicas que unem bem estar, cuidados com a pele e a saúde. A escolha dos tratamentos é feita a partir de uma análise completa da pele, do estilo de vida, levando em consideração as expectativas de cada cliente. 

Serviço: Instituto Dior 

Local:  Hotel Plaza Athénée, 25 avenue Montaigne, 75008, Paris - Clique aqui para informações e reservas no Instituto Dior.

Quer saber como foi nossa experiência no Hotel Plaza Athénée, então clique aqui. 


© OQVPM

Clique aqui para informações e reservas no Hotel Plaza Athénée.


© OQVPM

O Hotel Plaza Athénée integra a luxuosa Dorchester Collection, que é representada no Brasil pela Sahão Marketing & Consultoria.

Agosto 2019