• 19 de April de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Gastronomia em alta no Coworth Park

Gastronomia em alta no Coworth Park

Por: Adriana Reis Categoria: Hotelaria

Nos arredores de Londres há um dos tesouros da hotelaria britânica. Com seus jardins impecáveis e várias opções gastronômicas, o hotel Coworth Park, membro da Dorchester Collection, está cheio de novidades. Quer experimentar o melhor da culinária? Então reserve uma mesa no Restaurante Coworth Park, onde o chef Adam Smith convida chefs internacionais renomados, produtores de vinhos e palestrantes para eventos com uma seleção clássica de sabores britânicos e ingredientes de excelência. 

Se gosta de vinhos, venha a um dos badalados Wine Dinners. Vinicultores ou embaixadores de vinhos promovem degustações enquanto o chef Adam Smith e o sommelier Alex Gilbert-Petz servem um menu personalizado para combinar com os vinhos e espumantes da noite.

Já no Speaker Lunches, renomados especialistas das mais diversas áreas compartilham seus conhecimentos e curiosidades de suas carreiras durante um almoço especial. Mas se você gosta mesmo de cozinhar, conheça o Guest Chef Dinners. O chef Adam Smith convida os principais chefs do Reino Unido para cozinhar ao seu lado, numa experiência gastronômica exclusiva e cheia de histórias.

Como não pode faltar na Inglaterra, o hotel foi eleito como o melhor chá da tarde tradicional no Afternoon Tea Awards 2018. Criado pela chef de confeitaria Lucy Jones, os chás da tarde sazonais celebram a mudança da paisagem com sobremesas inspiradas pelos jardins do Coworth Park. Imperdível.

 

O Cowork Park integra a Dorchester Collection, que é um portfólio de hotéis de luxo do mundo, com o que há de melhor na arte de receber. O portfólio atual inclui os  hotéis: The Dorchester, London; O Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Principe di Savoia, Milão; Hotel Bel-Air, Los Angeles; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, Londres; Hôtel Eden, Roma.

Coworth Park - Blacknest Road, Ascot, Berkshire SL5 7SE
Informações e reservas: www.dorchestercollection.com

A Dorchester Collection é representada no Brasil pela Sahão Marketing e Consultoria

18.06.2019