• 29 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Star Clippers anuncia maior veleiro de sua frota

Star Clippers anuncia maior veleiro de sua frota

Categoria: Geral

Feche os olhos e imagine velejar ao sabor dos ventos naquele mar com céu azul e sol. Acrescente todo conforto, gastronomia, atendimento personalizado e experiências a bordo. Essa é a ideia das rotas da companhia de veleiros Star Clippers. Nesta quinta-feira, dia 28, a vice-presidente de Vendas, Terri Haas, apresentou as novidades aos jornalistas e blogueiros, durante um almoço no restaurante La Macca, em São Paulo.

“Nós vendemos sonhos”, disse Jean-Philippe Pérol, diretor geral da Cap Amazon, que representa a Star Clippers no Brasil.

E por falar em sonhos, Terri Haas anunciou a chegada do mais novo veleiro do grupo. “O Flying Clipper será o maior da frota e deverá começar a navegar no próximo verão europeu”, informou. Suas 150 cabines acomodam 300 passageiros. Do total, 34 terão varanda.

A novidade vem ainda com três piscinas e viagens temáticas. Os veleiros navegam em várias rotas e os preços, segundo explicou Haas, têm uma boa ótima custo-benefício. “Nossos valores são bem acessíveis e nosso leque de rotas é muito variado”. Ela enumerou dez boas razões para a escolha da Starclippers:

  1. É inspirador.
  2. São veleiros autênticos.
  3. Rotas são criadas em função dos ventos.
  4. É casual.
  5. Há um tripulante para cada dois passageiros.
  6. Gastronomia requintada.
  7. Acesso a portos exclusivos.
  8. É como se fosse um iate particular.
  9. Há várias atividades incluídas.
  10. É multigeracional.

Resta arrumar as malas e ir conhecer porque, afinal de contas, navegar é preciso.

28.03.2019