• 28 de March de 2024
  • LANGUAGE:
    • English
    • Español
    • France
    • Chinese
ONDE IR? COMO IR? O QUE FAZER? COMECE A VIAJAR AQUI...

O QUE É NOTÍCIA

Tradição americana na Terra da Rainha

Tradição americana na Terra da Rainha

Categoria: Hotelaria

Neste mês de novembro, os sabores das Terras do Tio Sam vão se misturar ao paladares da Terra da Rainha. O contemporâneo hotel 45 Park Lane, da Dorchester Collection, em Londres, criou uma celebração do Dia de Ação de Graças. No dia 12 de novembro, um menu de chá da tarde especialmente criado para a ocasião e um banquete de três pratos serão servidos no moderno restaurante CUT at 45 Park Lane.  O chef executivo californiano David McIntyre usou os clássicos do Dia de Ação de Graças para adaptar o cardápio do 'afternoon tea', no CUTcakes & Tea. Haverá uma seleção de aperitivos com peru frito e bisquets amanteigados com molho apimentado de cranberry, torta de cogumelo selvagem com trufas negras e macarons de Maple e bacon, acompanhados por um milk shake de tangerina e baunilha. Todos os clássicos americanos seguem com bolo de coca-cola com pipoca caramelizada, além de um bolo especial com nozes cristalizadas, xarope de maple e abóbora temperada.


Crédito: Divulgação

O cardápio do banquete terá sopa de abóbora assada com cogumelos chanterelle, queijo de cabra, pinhão e óleo de semente de abóbora, peru assado com recheio de cogumelos silvestres e puré de batata Désirée, creme fraiche e trufas negras. Para sobremesa, o mais popular dos alimentos da data de ação de graças é apresentado com o toque contemporâneo: cheesecake de abóbora com aveia e sorvete de gengibre cristalizado, além de torta de nozes com molho de chocolate e sorvete de maple.


Crédito: Divulgação

 

E se a ideia for apenas tomar um drinque, o BAR 45 servirá American Craft Beers e coquetéis do Negroni Trolley, envelhecido em barril de carvalho. Happy Thanskgiving!

A experiencia Thanksgiving custa por pessoa: £ 55,00 no CUTcakes & Tea e £ 110,00 no CUT at 45 Park Lane, excluindo taxa de serviço.
Dorchester Collection é um portfólio de hotéis luxuosos no mundo, que inclui os famosos: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.
Para saber mais, acesse: dorchestercollection.com.

Fonte Sonia Sahão Marketing & Consultoria
E-mail: assahao@uol.com.br
31.10.2018